quinta-feira, 21 de abril de 2016

Extra - Experimente o Medibang Paint GRATUITO!!



EXTRA!! 12 PESSOAS ENGANDAS!!

Não, não é enganação e sim uma recomendação de aplicativo de desenho... Vai ser um texto curto e vou inclusive mostrar uma arte feita com o aplicativo.
Então vamos logo ao que interessa né?


Ontem o amigo Carlos Araldi que assim como eu gosta de fazer bons desenhos com o tablet me indicou um app para desenho chamado Medibang Paint... eu até então nunca tinha ouvido falar do aplicativo então fui logo procurar por ele na Google Play Store para poder testar e ver o que era possivel fazer com ele....

Logo do APP
Instalei o app e ao testar me deparei com uma interface bem completa, cheia de recursos e ferramentas, mais até do que eu poderia ou iria usar... testei aleatóriamente os pincéis e fiquei maravilhado... Como tenho um tablet que tem uma caneta stylus otimizada para a tela (Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition) ele permite que eu use a função que regula a sensibilidade da pressão da caneta e isso somado a sensibilidade nativa da S-Pen (nome da caneta usada na linha Note da Samsung) permite fazer desenhos com uma naturalidade de traço incrível.

Desenhe no seu Tablet

Eu gostaria de falar mais sobre o aplicativo e suas funções mas seria algo que eu não poderia fazer, pelo menos não agora pois ainda estou testando ele e tenho muito o que aprender ainda. Tudo que posso adiantar é que o app é orientado pra quem desenha mangá então se você tem vontade de testar instala aí no seu Android (pode usar no smartphone também) e manda ver nos desenhos.

Desenhe páginas de mangá com ajuda de ferramentas do app

Pra fazer o desenho eu estava com pressa pra desenhar então pra pular a fase do esboço eu fui e roubei um esboço pronto dos outros na web kkkkkkkk acho que ele veio do DeviantArt. Fiz umas modificações e fiz o meu desenho.

Esboço usado...

Eu estava até colorindo ele mas testando ferramentas de colorir eu estraguei uma boa parte do desenho então peguei o backup que havia feito antes e deixei sem cor mesmo. Abaixo segue a arte.

Vamos jogar?

E pra finalizar deixo o link para você baixar o app que é totalmente grátis, a única exigência dele é que pra usar todas as funções você deve se cadastrar, o que pode ser feito dentro do próprio aplicativo e deve ter seu email confirmado... mas isso também vai lhe permitir incorporar recursos de armazenamento em núvem pra você poder continuar seu trabalho em outros dispositivos com o app instalado, inclusive no seu PC.

Baixe o Medibang Paint: CLIQUE AQUI

Então é isso mesmo... até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra comentar mas por favor, sem ofender ninguém e sem SPAM. Eu agradeço e os leitores (se houver algum) também. :-)